quinta-feira, 24 de junho de 2010

Insônia


Increvelmente sem sono algum.
Perdi-me no universo paralelo da loucura a qual me encontro
beirando entre o direito e talvez o errado,
entre o sonho e a realidade.
Lembrando de teus olhos fitando os meus
tão pertos que podia sentir-te junto a meu corpo,
envoltos pelo desejo que a saudade construiu,
e que o tempo jamais apagará da memória.
Terá sido real?




Referências:
Imagem de Guilherme Erhardt.
Disponível em: http://api.ning.com/files/Sep7CiopywLxWo7da6-RDKkRS*azmJ*e3HAGB3gWwm9JR-CGBv-k1Hb-2b-1C2OFCY0gULRZbQFN*OurZ8K-kJIjMnPJ*ncR/Imagem_Guilherme_Erhardt.jpg
Acesso em 24 de junho de 2010.

3 comentários:

AMon disse...

Tic
Tac
Tic
Tac
Oh Yes!
"On and off and
on and off
the light switched places
with the shadow
and we lost power"

Let Go
The Postmarks

A doce menina de sagitário anda tem insônia...
"let go slow down you’re holding fast
let go move on you’re holding still"

I Miss U.

Marcos Meireles disse...

Vixe.. esse negocio de "universo paralelo" parece mecânica quântica.. hauhuh

Állyssen disse...

Bela postagem... identfiquei-me...
Achei vocÊ o google e gostei de seu blog!
Um beijão!

Álly.