sábado, 5 de junho de 2010

Maio

Maio já se foi, mas as lembranças jamais se esvaem no vento...

Para exprimir um pouco de minhas angústias... pensamentos.... venho com a canção Maio, de Kid Abelha.

Maio
Já está no final
O que somos nós afinal
Se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
Longe demais

Maio
Já está no final
É hora de se mover
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses
Esqueça os seus finais
Esqueça os finais
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém

[...]

Eu preciso de alguém
Maio, Junho, julho, agosto, setembro
Outubro, novembro, dezembro


E realmente estamos longe demais...

4 comentários:

Anônimo disse...

eu divido esse seu sentimento...

Anônimo disse...

é tão bom encontrar esse teu cantinho...^^

Aline Shinoda disse...

Parece que Maio é mesmo um mês inspirador!
E sim, quase sempre estamos distantes demais daquilo que precisamos!

Osmar Jotassanti disse...

Oi menina de sagitário, te confesso que há um tempo venhu passando (clandestinamente) em seu cantinhu. rsrsrs
kurtu suas publics!
que bom ki gostou do Blogaragem!já ki c kurtyu tá convidada a sempre ki puder dar uma passadynha por lá. comenta à vontade e pode postar também viu?
abraço!