domingo, 3 de outubro de 2010

Calem-se, calem-se, calem-se que você me deixa looooouco!!!


Em pleno domingo, dia em que as famílias estão reunidas, compartilhando as novidades da semana, assistindo a algum filme na televisão ou até mesmo alugado... O importante é estar em família.
Para algumas pessoas como eu, o finalzinho do domingo é para colocar as coisas em ordem para a semana toda. Como eu sou uma universitária que ainda tenta ter um pinguinho de vida social, passei o fim de semana sem estudar. Como sempre deixo as coisas para a última hora, ainda vou estudar... sempre é tempo! Basta saber driblá-lo para fazer o resto do dia render...
Mas a questão é certas coisas impedem o desenvolvimento dessa atividade intelectual. Fico ainda muito impressionada com a falta de respeito e educação das pessoas que vêm para ruas que não as das suas casas para perturbar a vida alheia com "música" super, hiper, mega, ultra, blaster, advanced, plus ALTA!!!
Putaquepariu! O pagode de péssima qualidade praticamente na porta da minha casa, impossibilitando que eu fosse estudar ou ver algum filme. Nada contra o pagode ou contra quem gosta, mas eu simplesmente não gosto e não gosto de ser obrigada a ficar ouvindo baixaria!
Polícia? Até hoje espero ela chegar.... A criatura do som de repente o desligou e foi embora.. Muito suspeito e super estranho...
Enfim, o som acabou...
Entretanto, a falta de respeito está tamanha que as pessoas impõem seus gostos para as outras pessoas. E isso não é somente nas ruas, bares ou na praia. Ocorre também no transporte coletivo. Os aparelhos celulares que possuem MP3, rádio e afins vêm junto com os fones de ouvido. Só que as pessoas não os estão usando, o que é um ABSURDO!
Ninguém é obrigado a ouvir o que o indivíduo quer e ainda na maior altura. Vamos lançar a campanha:
USEM O SEU FONE DE OUVIDO %@#&$*!!!!!!!!
Da mesma forma, esses carros de som que se acham os donos da rua em horários e lugares impróprios devem ser denunciados por perturbar a vizinhança!
Respeito é bom, todos gostam. Então pratiquemos!



Diga não à poluição sonora!!!!!!

Imagens disponíveis no google imagens.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoio sua manifestação contra o abuso sonoro praticado em nossas cidades! As pessoas precisam se conscientizar que viver em sociedade demanda respeitar o direito alheio, principalmente ao silêncio!