sábado, 23 de outubro de 2010

Pensava que ia ser diferente, mas a história se repete. Só o que mudou foi uma das partes da relação que até então não era contratual. Não era mesmo contratual, afinal, só havia elemento volitivo de uma das partes. Para celebrar um contrato, ambas as partes devem manifestar a vontade, sendo assim, requisito fundamental para sua existência.
Tudo corria para o que mais esperava... mas algo impedia. 2 meses! como passou rápido... passou... e sua omissão acabou com o que até então tinha sido bom. Por que omitir? Por que? Acabou a vontade. Não será celebrado contrato algum. Agora só desilusão...

domingo, 3 de outubro de 2010

Calem-se, calem-se, calem-se que você me deixa looooouco!!!


Em pleno domingo, dia em que as famílias estão reunidas, compartilhando as novidades da semana, assistindo a algum filme na televisão ou até mesmo alugado... O importante é estar em família.
Para algumas pessoas como eu, o finalzinho do domingo é para colocar as coisas em ordem para a semana toda. Como eu sou uma universitária que ainda tenta ter um pinguinho de vida social, passei o fim de semana sem estudar. Como sempre deixo as coisas para a última hora, ainda vou estudar... sempre é tempo! Basta saber driblá-lo para fazer o resto do dia render...
Mas a questão é certas coisas impedem o desenvolvimento dessa atividade intelectual. Fico ainda muito impressionada com a falta de respeito e educação das pessoas que vêm para ruas que não as das suas casas para perturbar a vida alheia com "música" super, hiper, mega, ultra, blaster, advanced, plus ALTA!!!
Putaquepariu! O pagode de péssima qualidade praticamente na porta da minha casa, impossibilitando que eu fosse estudar ou ver algum filme. Nada contra o pagode ou contra quem gosta, mas eu simplesmente não gosto e não gosto de ser obrigada a ficar ouvindo baixaria!
Polícia? Até hoje espero ela chegar.... A criatura do som de repente o desligou e foi embora.. Muito suspeito e super estranho...
Enfim, o som acabou...
Entretanto, a falta de respeito está tamanha que as pessoas impõem seus gostos para as outras pessoas. E isso não é somente nas ruas, bares ou na praia. Ocorre também no transporte coletivo. Os aparelhos celulares que possuem MP3, rádio e afins vêm junto com os fones de ouvido. Só que as pessoas não os estão usando, o que é um ABSURDO!
Ninguém é obrigado a ouvir o que o indivíduo quer e ainda na maior altura. Vamos lançar a campanha:
USEM O SEU FONE DE OUVIDO %@#&$*!!!!!!!!
Da mesma forma, esses carros de som que se acham os donos da rua em horários e lugares impróprios devem ser denunciados por perturbar a vizinhança!
Respeito é bom, todos gostam. Então pratiquemos!



Diga não à poluição sonora!!!!!!

Imagens disponíveis no google imagens.