quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Para todo o sempre...


Não se sabe o amanhã.
Nem mesmo o hoje.
Entretanto, pude perceber em seus olhos que era a última vez em que eu iria vê-los.
Aquela ventania e chuva passageira da tarde seca daquela terça-feira deu-me arrepios.
As árvores corriam contra o vento e meus olhos não seguravam as lágrimas que insistiam em precipitar...
Não queria deixá-lo. Mas era sua vontade: voltar para seu lar...
Hoje, a tristeza tomou conta de mim, as lágrimas voltaram e continuam a cair....
Contudo, é o meu sorriso e minha esperança que deixei com ele para que ele possa levar e lembrar...


Ps.: I Love You Grandpa!

Jéssica.


"Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade [...]"


Amanhã não se sabe
LS Jack

3 comentários:

AMon disse...

Nessas horas não há muito o que se dizer. Procure tirar desses momentos mais difíceis a experiência que fará a diferença adiante. Aprenda. E Viva... Um ano novo que já chegou solicita por ti. Ele te quer. Te deseja. Quer que você se faça presente. Não o contrarie... Não brinque...
Beijo Grande, nega
=D

Aline Shinoda disse...

Lindo! Deu pra sentir essa dor!
Força, coleguinha!

Anônimo disse...

conheço esse sentimento... vezes lagrimas, vezes risos, vezes vazios e espaços em branco... mas sempre a certeza do amor que fica.