domingo, 13 de dezembro de 2009

FÉRIAS!!!




A Bahia combina com férias!
Praia todos os dias pela manhã ou até mesmo para ver o pôr-do-sol... Um cineminha a dois ou com a galera, teatro, balada com as amigas, um barzinho com uma bebida beeem gelaaada... Não se pode perder um segundo, pois tempo é mui precioso nesse momento...
Logo, curtição Total!!
ERRADO!!!!!
Engana-se quem acha que universitários como eu, por exemplo, curtimos todos os dias das férias.
Milhares de estudantes estão pra lá de Bagdá no final do semestre. São muitas provas, muitos trabalhos para serem entregues e o estresse toma conta de nós. É verdade, sabemos disso!
E quado vai chegando pertinho do fim vem aquela angústia pelo fato de que o tempo está passando devagar para que tenhamos as tão sonhadas férias.
Eu não sei para os outros universitários, mas, para mim, férias é sinônimo de organização!
Claro que também vem a diversão, lógico. Ninguém é de ferro e ninguém é besta de não aproveitar!
Acontece que esse tempo que temos sem ir para a faculdade é o tempo que temos de organizar a bagunça que fazemos durante todo o semestre!
Ontem: sabadão... que beleza, né? A minha balada foi super legal! Lá em casa mesmo... arrumando meu guarda-roupa embalado por Shakira, Pitty e Lilly Allen! E foi só a primeira etapa: as roupas! (Que estavam perdidas...)
Hoje, domingo, finalizei a segunda etapa da arrumação do meu guarda-roupa! Os livros e papéis desse semestre que findou e dos anteriores também...
Fui à Le Biscuit e cheguei com várias caixas daquelas para guardar arquivo (iguais às de fórum, escritório, etc...)
Case Closed! Ou melhor, Semester Closed!
Cada caixa contém papeladas de cada semestre que já fiz! (Podem copiar a idéia, fica super organizado)



Amanhã irei completar a terceira e última etapa: as bijuterias! Pulseiras que andam por aí.. brincos sem par.. amanhã eu acho tudo! rs
Entretanto, até mesmo para curtirmos as férias me vem outra coisa que é muito oportuna: as visitas à todos os -istas possíveis! Cardiologista, neurologista, oftalmologista, etc... Pois temos que aproveitar as férias e no próximo semestre temos que estar firmes e fortes para aguentar!
Mas não pense que é só arrumar não... deu tempo de curtir uma piscina hoje na casa da minha amiga! Afinal, estou de férias!!!!!!
Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Aline Shinoda disse...

Tbm passei pela parte da "odisséia do guarda-roupa" huahua. Foi pesado!
Mas estamos aí e PRECISAMOS aproveitar essas férias!
Iupiiiiiiiiiii²