terça-feira, 21 de abril de 2009

Chorando no Campo

A chuva cai chorando
E meu amor vai e vem
No céu só uma rede vai me vai levando

A noite além da noite
Me faz lembrar que eu não vivi
E toda essa história esse segredo
Memórias de um vendaval

Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal

A chuva da saudade
De algum lugar que eu nunca fui
E o vento vai soprando chuva
Distante

Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal

Letra de Lobão.


E a chuva continua a cair chorando
Inundando meu coração...

3 comentários:

Bruno Hostil disse...

Jéu e esses textos sugestivos.
Muito lindo, honey. Girl's stuff!

Aline Shinoda disse...

Essa canção me fez lembrar de um dos meus mais recentes delírios.
A chuva cai e meu amor se vai...com outro alguém...

Thi disse...

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."

C. Drummond de Andrade