quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Batatas

Sol, margaridas... O dia foi lindo... de sol... Acordei bem disposta após uma boa noite de sono.
Arrumei-me para sair. Tinha um compromisso. Tomei meu café da manhã. Como estava bom o pão com mortadela!!
Peguei minhas coisas e saí. Geralmente as pessoas vão à praia pegar um bronze... já eu, putz! Tomei um bronze daqueles no buzu! Ninguém merece!
Cheguei ao lugar de destino: Universidade Federal da Bahia.
Enfim, fiquei bons longos minutos sob a sombra de uma árvore que guarda muitas histórias...
Depois fui almoçar com minhas amigas no Instituto de Física. Elas esperaram por mim por infindos minutos... rimos bastante, almoçamos e fomos para nossas respectivas aulas.
13h30 min: Nem sinal do professeur de français! Até que alguém teve o bom senso e crédito para ligar para ele! Estava doente e não poderia lecionar naquele dia! Pobre professeeur! E pobre de mim que só tem essa aula dia de sexta!
Agora sim fui para o meu encontro! Tive que pegar três conduções e isso me levou duas horas para chegar no bendito lugar! Mas cheguei. UNEB. Campus XIX - Camaçari. Curso de Educação Jurídico-Popular em Direitos Humanos.
Uma discussão bem interessante entre Direitos Humanos e Direito Internacional.
Por volta das 20 h havia terminado o curso, mas iria continuar no dia seguinte...
Estava indo embora com minha tia quando vi um posto de vacinação contra a Rubéola. Eu, que ainda não havia tomado a vacina, protegi-me contra a referida doença.
Esperava ao lado de minha tia o carro da UNEB que nos levaria em casa quando um rapaz de Contábeis me abordou com a seguinte pergunta:
— Oi, boa noite! Você trabalha em qual feira?
— Hã?! Feira? — eu disse.
— É, feira! Feira... — respondeu.
— Feira? Eu não trabalho em feira. Por quê? — perguntei meio sem jeito e confusa.
— É porque você está com umas batatas bonitas! — respondeu ele.

Aff! Que cantada! Tudo bem... minhas panturrilhas são bem avantajadas e eu também estava usando uma corsário, mas daí a perguntar se eu trabalho na feira?!?! (risos) Pelo menos foi criativo!!!

Ao vencedor, as batatas!

9 comentários:

Rodrigo LHP disse...

Oi Prima...
Lindos textos hein...Parabéns, você realmente é uma amante das letras...
Que história é essa das batatas??
rsrsrsrs
Pois é, lindas pernas vc tem!!
Espero ansioso os próximos posts...
Beijos Minha Linda
O Rô te ama...hahaha

Aline Shinoda disse...

Como assim trabalha em feira?! Como assim?!
Uma das piores cantadas de que já ouvi falar!
Adorei o texto.
Bju!

Denilo Santos disse...

Huashauhuasushasu...
Em que feiraa??? isso é coisa q se pergunte?? lol ao menos ele é realmente criativo...
Parabens pelo blog e mais ainda pelos textos! são mto legais!
Continua einh...
Bjoss! Denilo.
:P

Pati Noelle disse...

Owww amiga!!!! Seus textos são perfeitos!!!
Vc tem um talento imenso com as palavras.
Alguns são cômicos...rsrss...
Adoroooo!!!

Bjooo

Skylink disse...

Eu sempre achei batatas interessantes, mas nunca musicais. Pessoas assustam, vez ou outra.
Tubérculos, idem.

Dayse Estevam (Itto) disse...

rsrsrs i amiga q tragédia...
certza vez estava eu na padaria, bem na minha hora de almoço...
ai um cara, me para e fla o seguinte. Nossa não sabia q a pegeout tava fabricando mulher fsrsrsr...

tdo isso só pq eu tava c a camiseta da cultura (onde trabalhava) e a cultura inglesa tem um leão parecido c o da pegeout... hahaha

beijosss

Mario Fausto Neto disse...

Interessante. Você leva jeito para a escrita.

Anônimo disse...

rpz. essa foi demais viu...
e eu achava que conhecia muito pedreiro
risos
adoro suas historias

beijos

Dayse Estevam disse...

Vc ker me fazer chorar com akele comentario no blog eh amor???

por vc faria akela festa mil vezes...